CANDIDATURA PARA A LISTA TRÍPLICE pgr

Carlos Frederico está na disputa para a Lista Tríplice para o cargo de Procurador Geral da República, ao que apresentou os pontos essenciais de sua plataforma de campanha, que servirão de base para a elaboração de um Plano de Trabalho e Governança, caso venha a atingir o objetivo de ser escolhido para exercer tão elevado cargo.

Carlos Frederico tem como lemas de campanha "Eficiência e Eficácia", que é a forma pela qual pretende conduzir as questões institucionais, e "Diálogo e Cooperação", que entende ser a melhor maneira de serem  atingidas metas e objetivos.

Dessa forma, a nova gestão que Carlos Frederico propõe se fundamenta não só na agilidade da atividade institucional, ou seja, na agilidade na elaboração de pareceres, investigações, denúncias etc., mas também em ação eficaz que priorize as atividades institucionais que sinalizem, de forma satisfatória, resultado efetivo.

Para atingir essa meta, Carlos Frederico pretende valorizar o diálogo e a cooperação, envolvendo os membros do Ministério Público Federal dos três níveis da carreira, amalgamando experiência, dedicação e conhecimento.

Carlos Frederico entregando ao presidente da anpr o seu pedido de incrição de candidatura à lista tríplice

Carlos Frederico vê como um dos maiores desafios a serem superados no próximo biênio a questão orçamentária do Ministério Público Federal, diante do atual panorama econômico por que passa o Brasil, o que entende possível de implicação direta na atividade fim da Instituição e, para isso, usará da experiência adquirida, especialmente nos cinco anos em que exerceu o cargo de Secretário Geral do Ministério Público Federal e nos dois mandatos como presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República.

Carlos Frederico entende que as experiência administrativas e políticas são elementos chaves para manter o equilíbrio orçamentário e fiscal do Ministério Público Federal, a evitar a solução de continuidade das atividades do Ministério Público Federal, o que inclui as diversas forças-tarefas, e permitirá investimentos em áreas sensíveis que apoiam a atividade-fim. 

Veja a Carta de Carlos Frederico dirigida aos seus pares, eleitores que formarão a Lista Tríplice para Procurador Geral da República:

Fundamentos do Plano de Trabano e Gestão.pdf Fundamentos do Plano de Trabano e Gestão.pdf
Tamanho : 120,912 Kb
Tipo : pdf


Fale com Carlos Frederico: (61) 99831-6986 ou contato@carlosfrederico.net